terça-feira, 8 de abril de 2008

Crises...

As crises são as grandes responsáveis por diversas mudanças em nossas vidas. Quem nunca passou por uma? Crise existencial, financeira, familiar, profissional, amorosa e por aí afora. Depois que ela passa, percebemos que foi um momento importante pra nosso crescimento pessoal. Toda crise é benéfica. É um momento decisivo. Eu, particularmente, acredito que é o momento em que percebemos que algo está errado e que estamos insatisfeitos. Ou seja: está faltando alguma coisa. Ninguém entra em crise porque ganhou na mega sena acumulada. Ninguém entra em crise por ser considerado o melhor jogador do mundo.

Muitos não gostam da crise por não saberem o que fazer diante dela. Cada um, vai reagir da forma que puder e souber. Seja ela positiva ou negativa, ativa ou passiva não há muitos opções pra sairmos dela, ou enfrentamos ou ficamos parados (como vítimas) lamentando ter chegado a este ponto. É uma questão de escolha.

Crises existem e sempre existirão. Portanto, temos que aprender a lidar com elas, caso contrário nos tornaremos pessoas frustradas e infelizes.
Vou encarar as minhas, e vc?

“Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crises.”

Abraços e boa semana pra vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gii..
LIndO!
LindO!
liNdO!

Me identifiquei maiS aindA com esse.. :)
vC sabe que as coisas nãO estão fáceis por aqui..
MAs.. estamOs na lUta, SEMPRE!

Fica com Deus..
e que ELe, continue te abençoandO nesse DOm que ele lhe deu..

=* qridA