terça-feira, 24 de novembro de 2009

30 anos

Nossaaaaaa, quanto tempo já passou e ao mesmo tempo é só o começo de uma vida.
Sou muito grata por tudo que tenho e sou hoje.
Chego aos 30 anos muito feliz e com a perspectiva de uma vida linda ao lado de um homem maravilhoso com quem vou me casar em breve.
Obrigada aos amigos, meu amor, meu irmão, tia, mãe, sogra, cunhadas... pelas demonstrações de carinho.
Foram muitas emoções, surpresas, presentes, bolo, amigos, recados, telefonemas...
Enfim, muito amor e simplicidade!
Tudo muito simples, gostoso, doce, aconchegante e sincero. Cheio de sentimentos...

"Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular" (W.Shakespeare)

Obrigada Senhor pelo dom da vida, pelo amor, pelas amizades, pela minha família, por eu ser a Gi sua amiga, irmã, serva e escolhida por Ti.

Vou curti muito meus 30 anos e antes dos 31 chegarem já serei a Sra Dú Olliotti.
ADOROO!!!
Que delicia...

Um comentário:

dú disse...

eba!!!!

parabens meu amor!

que o Espirito santo de Deus t conduza!

t Amo