sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Passo-a-passo


Chega de viver apressada, de correr contra o relógio, de chegar atrasada, de tomar decisões rápidas e precipitadas, chega de fast-food...
Quero caminhar lentamente observando a paisagem,
Pensar mais antes de decidir,
Comprar só quando eu realmente precisar.
Cozinhar com vontade a minha comidinha e descobrir que ainda sei cozinhar...rs...
Ter calma comigo, sem me atropelar e nem atropelar os outros.
Hoje estou assim, andando devagar...
Me atrevo a comparar-me com um bebê que está aprendendo a caminhar - um passo de cada vez pra não se machucar. O Pai tá segurando minhas mãozinhas e vou dando meus pequenos passos, lentamente. Confiante na mão que me ampara.
E como é bom não estar sozinha!
É tempo de rever meus conceitos, rever minha história (sem lamentações), tempo de ler os livros que não consegui terminar por causa da pressa, tempo de ouvir minhas músicas favoritas, acompanhar os blogs que eu gosto, rever os amigos, planejar melhor as contas, cozinhar pro meu amor, cozinhar só pra mim (acredite - eu cozinho), tempo de caminhar mais, sorrir mais, sonhar com as viagens que pretendo fazer...
É o tempo de grandes decisões.
Preciso dar "aquele" passo na vida...
Vejo claramente a oportunidade que Deus está me dando de procurar dentro de mim qual é o meu lugar. O lugar que Ele escolheu pra mim. Lugar onde eu serei feliz e farei feliz os que me rodeiam.
Afinal, não foi pra isso que viemos a este mundo?
Sermos felizes por inteiro.
Então vamos lá, estou fazendo minha parte, com calma, serenidade e a abandono NELE...

Agora deixa eu ir que a vida me espera pra ser feliz!

Beijos pra quem passar por aqui...

Um comentário:

ana paula ( aninha) disse...

Amiga , suas palavras , seu jeitinho de escrever tudo isso me encanta , é como se eu estivesse lendo aquilo que está dentro do meu coração !!! e isso é lindooo vc consegue entrar dentro de vc e dentro de nós através de sentimentos tão puros como o amor. te amooo parabénsssss