domingo, 27 de junho de 2010

O Acampa ...

O Acampamento

Costumo dizer que o Acampamento é uma "trombada" que você dá, consigo e com Deus, porque depois dele, não tem como permanecer igual. 
Desde de meu Acampamento 1 em Outubro de 2006, tenho enfrentado muitas mudanças e descobertas.  Hoje me tenho nas mãos, sei quem sou, o que preciso e não preciso pra viver. Descobri muitas pérolas que estavam encobertas dentro de mim e que era possível ser feliz. 
Há alguns dias fiz uma condução no Grupo de Oração onde abordei minha vida, minha história e como foi meu processo, minha caminhada com Deus até aqui.
A partir disto, decidi listar os impossíveis a mim, as conquistas que eu e Deus já realizamos até agora pra que eu nunca me esqueça.
1) Vou me casar com um homem maravilhoso que serve a Deus junto comigo, realizando um sonho.
2) Sou parte ativa do Projeto Mais Vida
3) Sou Intercessora
4) Coordeno o Grupo de Oração 
5) Sou apresentadora do Hallel
6) Coordeno a Divulgação do Hallel 2010
7)  Sou assessora da Comunidade Maria (2009/2010)
8)  Faço parte da equipe de canto, de dança e animação
9)  Condução e pregação no Grupo 
10) Levei minha família para o Projeto - irmão, cunhadas e minha mãe e vejo a graça de Deus na vida deles...
11) Conquistei um bom emprego por meus próprios méritos
12) Estou cursando minha faculdade.


Estes são só alguns dos milagres que conquistamos ao longo desses 4 anos dentro do Projeto Mais Vida. E sei que ainda tem muito mais pra acontecer. Deus tem muita mais pra fazer comigo e em mim. E estou aqui pra fazer acontecer.
Eu costumo dizer que todo mundo (no mundo) precisa passar por este processo de Acampa pra ser uma pessoa mais livre, mais inteira e feliz.
Sou grata a Jesus por me resgatar, ao Projeto Mais Vida por me ensinar a viver a minha verdade, aos meus amigos e anjos que me puxam e me empurram. 
Sou grata ao Dú, meu amor, por me fazer enxergar o melhor que há em mim, por me mostrar que sou capaz de ir além, por acreditar que eu posso, mesmo quando eu não acredito. 
Gratidão ao André e a Val, por me falar algumas verdades que nem sempre quero ouvir, obrigada por acreditarem em mim.
Beijo no coração de cada um que me ajuda a ir pra frente
Uma música pra você que passa por aqui:
http://letras.terra.com.br/jamily/1007301/

3 comentários:

André Barroso disse...

Éh irmã, você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. Muita gente nunca tenta nada e só lamentam, o que não é o seu caso. Hoje vc é lider da sua vida, decide se SIM ou NÃO e mesmo com medo, ansiosa... VAI.

És um orgulho pra mim! Sinto muito sua falta, mas me conforta sua felicidade, vc bem e seu sorriso lindo nas fotos... rsrsrs... ah mulekeeee... rsrsrs

TE AMO MUITOOOOOOOO NEGRINHA
BJO DO PRETO
:D

Patricia disse...

Gii...é lindo ver de pertinho tantos milagres brilhando em sua vida! E o melhor de tudo isso é que estes milagres não param somente na sua vida ... esses se refletem na vida de quem está perto de você! Obrigada por ser milagre vivo de Deus! Bjo!!

Val Andrade disse...

minha cunhada irmã, ao ler isso não pude deixar de relembrar da importância que você teve e tem na minha vida!
através de você eu conheci o projeto, fiz o acampa e aí, sim, minha vida começou...tenho uma lista quase tão bonita quanto a sua de vitórias e sei que ela só vai aumentar...igual a sua tbm!!!
é uma grande benção ter você na minha vida!
AMOOO