segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A melhor parte de mim

Há muito não escrevo aqui...
Tenho me dedicado ao milagre da minha vida que é a maternidade.
Muitas vezes questionei a Deus se Ele me daria este privilégio, de gerar dentro de mim uma vida, um pedacinho de amor. E Ele sempre me disse que SIM...
Eu na minha humanidade, muitas vezes duvidei.
Miguel, nosso primeiro filho, nosso pequeno grande milagre está a caminho.É Ele quem ocupa meus pensamentos, meu coração, meu corpo, minhas idéias...tudo o que faço ou penso é primeiro nele.
Ele sim é um verdadeiro pedacinho de mim.
Ele é sangue do meu sangue, carne da minha carne, vida da minha vida. É a materialização do amor que eu Du temos um pelo outro.É a nossa alegria!
Bendito seja Deus por este milagre da vida! Em breve teremos nos braços nosso doce menino.
Obrigada Jesus!

Nenhum comentário: