quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Em busca da paz

Daqui do meu lugar,
Enquanto observo, paro e rezo
Pedindo por paz!


Todos falam ao mesmo tempo
Explosão de sentimentos,
Juntam-se ao barulho dos carros, ambulâncias e sirenes
Telefones a tocar!
E eu tentando me acomodar!

Eram tantos sons se misturando
Tons e sons me incomodando,
Coisas que eu não desejei ouvir
Nem ver ou sentir
Aqui não posso ficar ...

Quero escutar o cantar dos pássaros, a voz do vento...
Aproveitar melhor o tempo!
Correr por ai sem pensar na hora
Vamos fazer tudo o que a gente adora,
Soltar as mãos, se aventurar...
Vamos ser nós mesmos sem temer,
Nos lançar, dançar...
Escrever ...
Fantasiar...

Vamos matar a saudades...
Abraçar quem a gente ama
Falar somente a verdade...
Vamos eternizar!

Vamos abusar das cores,
Pintar a vida sem as suas dores,
Vamos ser inteiros
Ser gente, a
rtistas, poetas, presentes...
Vamos sorrir mais
Ser diferentes!

Ao final desse caminho,
ninguém mais estará sozinho,
A alegria nos une e contagia
E se Deus é quem nos guia, já podemos contemplar
A vitória que é certa, entre tantas descobertas,
Nada mais nos faltará.

Celebremos nossa vida,
As chegadas, as partidas,
Nossa história já vivida,
O que há de bom e o que virá!

Um comentário:

Avulsos disse...

Poetisa? rsrs
Coisa boa de se ler, traz à mente a liberdade que os versos descrevem como desejo da alma. Muito bom!!
Sucesso sempre, Moça!
Bjos