segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para meu amor...


Que Deus me torne a mulher que você merece...

Digna do seu coração e do seu amor.

Que o Espírito Santo me capacite a te amar como devo e na medida certa.

Nem demais e nem de menos.

Que eu saiba te entender mesmo quando você não me diz nada.

Que meu coração escute o seu, sem precisar explicar. E o seu me escute também!

Que nossos olhares nos digam sem palavras o que estamos pensando.

Que nosso abraço continue sendo cura, carinho e cuidado para com outro.

Que nossos beijos sejam o selo da nossa entrega e doação.

Que o entrelaçar de nossas mãos não seja um simples gesto, mas o encontrar dos nossos corações.

Que nossos gestos possam dizer por nós que, Deus habita em nós.

Que nossas almas permaneçam rendidas a Deus e que estejamos sempre atentos um ao outro.

Obrigada por ser meu milagre! Minha promessa cumprida! Meu amigo, meu amor...

Eu Te Amo!!!

Autora: Gisele Cristina Barroso



Nenhum comentário: