quarta-feira, 28 de maio de 2008

A questão é: Decidir-se


Todos os dias de manhã, dou graças ao Senhor por mais uma chance que Ele me dá. Mais um dia em que eu posso ser melhor, que eu posso amar mais, me doar mais, crescer mais e viver aquilo que Ele tem sonhado pra mim.

Naturalmente romântica, sempre idealizei muitos sonhos. Diante das dificuldades que a vida me apresentava, usava minha imaginação pra criar histórias bonitas, onde no final delas eu seria feliz. Mas ao chegar a noite, a tristeza adormecia comigo. E eu pensava comigo: quando eu tiver um namorado vai ser assim, quando eu conseguir cursar minha faculdade vai ser assado, quando eu conseguir aquele emprego vai ser diferente. Ai sim serei feliz!

E com isso o tempo foi passando e por algum tempo deixei de viver o agora. O hoje. O dia lindo que Deus me deu pra aproveitar exatamente nessa hora.

Passei anos pedindo a Deus respostas, buscando algo mais, algo que eu nem entendia o que realmente era. Hoje sei que no fundo, eu só queria ser feliz. Mas não sabia que está felicidade dependia muito mais de mim do que de Deus.  Eu precisava fazer minha parte no milagre.

Posso dizer que encontrei esta felicidade quando me decidi.
Decidi amar, decidi lutar, decidi viver e dei passos concretos nessa direção.
Me coloquei diante de Deus e disse o meu Sim, eu quero ser feliz hoje.  E juntos escrevemos lindos dias, realizamos grandes milagres e prodígios.
É um exercício diário, uma batalha constante fazer do meu dia, um dia especial, um dia feliz e completo. Sou quem decido, eu quem escolho como meu dia vai ser.
Eu fazendo a minha parte e Deus, a Dele!

Sou grata por cada promessa cumprida, por hoje eu não precisar imaginar coisas boas, por que elas estão se concretizando diante dos meus olhos. 

Bendito seja Deus! Por mim, pela minha casa, pelo meu namoro, pelo meu trabalho e por estar cuidando de tudo, desde as pequeninas até as grandes necessidades que temos.
Louvado seja o nome de Jesus por me permitir ser feliz hoje...
"porque Ele fez em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo o nome é Santo..."

Beijos no coração!

5 comentários:

Laboratório disse...

AMEM.. FICO IMENSAMENTE FELIZ AO VER VC DIZER Q SEUS SONHOS SE CONCRETIZAM NA SUA FRENTE! DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS A CADA DIA! BJUUS!

Anônimo disse...

LINDA.. LINDA.. LIIIINDAAAAAAA!!!

Obrigadu nega!

Bjus de sua fã!!

Camila Roncolatto Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Roncolatto Alves disse...

Gii..

demorei mas como prometi, tO aki.. (:

LIndO!
Fico feLiz em saber que seus sonhOs estão se concretizandO na medida em que vC sonhOu..

Sabe que torço por ti..
vC merece tudO isso de bOm que está lhe acontecendO.
COmo vC me disse uma vez, DEus fica aO ladO dos juStOs..
e ELe está o ladO de vC´S..

éh mt bOm poder `ver´ a alegria em seus olhos..

Fica com Deus sempre..
q Ele abençõe vC´S..

beijooo! =*
aDorO³³

Anônimo disse...

Oi Linda Gisele...
Adorei o seu texto de verdade... me identifiquei plenamente com ele pois estou tentando viver intensamente os pequenos milagres do dia-a-dia. Cada manhã de sol, Deus nos convida à felicidade... a escolha é nossa!!
Grande beijo!!
Fique na paz!!!