quinta-feira, 20 de novembro de 2008

De mudança...


Aprendi que nada muda se eu não mudar, então vou apostar nisso e mudar.
Mudar de atitude!
Mudar de casa, mudar de ares, mudar de estratégia diante da vida, enfrentar cada desafio e lutar pra vencer.
Mudança a princípio me assusta e gera um desconforto. O monta e desmonta, o levanta e abaixa, é chato! Mas agora é necessário.
Mudar é arriscar, é pegar outro caminho, dar novos passos ...
O que vamos encontrar do outro lado? Não sabemos.
É um desafio que chega, e pra mim, vem com uma enorme vontade de acertar.
A nós humanos cabe decidir e a Deus abençoar cada decisão.
A mão do Senhor está sobre nós e tudo o que precisamos pra esta mudança Ele providenciou.
Ele não erra! Ele é perfeito!
Isso tudo só me dá ainda mais certeza de que o novo tempo será de colher muitas graças e vitórias.
Então: que venham as mudanças!
A BW deixará boas lembranças...
Eu levarei comigo as risadas (que não foram poucas), as rodas de violão, os vídeos engraçados, jantares, festas de aniversários com chapéu de criança e bexigas, bolos surpresa, montinhos (isso era massa), guerra de almofadas, pique-esconde dentro do apto, café de madrugada com biscoito recheado, filme no inverno com vários colchões pela sala, almoço de domingo com a Vani cantando pra acordar o André....rs....o chocolate quente de madrugada com a Dani onde partilhávamos muitas coisas e no sagrado de cada uma aprendíamos juntas e isso fazia crescer o amor de irmã. Partilhas, muitas partilhas...vida partilhada na palavra, na mesa, no carinho e no amor. Nossas histórias dariam um livro, com capítulos de amor, dor, brigas, perdão e tudo o que uma família normal tem.
Tudo isso ficará guardado num lugar sagrado dentro do coração de cada um , eu tenho certeza. E é isso que vou levar desses 4 anos juntos e digo que mesmo nas dificuldades: Valeu a pena!

Que a Virgem Maria, nossa mãe, mãe da BW, vá a frente, abrindo portas e janelas onde não tem, providenciando aquilo que só ela como mãe consegue para que nossa felicidade seja completa. E que o Santo Espírito sele no nosso coração as coisas boas que passamos juntos e fortaleça nossa alma para o "futuro que se faz presente".

Vamos apostar na vida que Deus tem reservada pra nós. Vida em abundância. Vida de plenitude.
André, Dani e Mamis..
EU AMO VOCÊS!

Um abraço bem apertado ao amigos da BW vocês fazem parte da minha história!


2 comentários:

Anônimo disse...

É só chamar que eu canto domingo de manhã! hehehe
Maravilhosos momentos na BW... muita história para os netos!

bjos

Anônimo disse...

Maninhaaaa...amei o texto!sentirei saudades de tudo, das partilhas...do leitinhu quente antes de dormir! das risadas, dos almoços!vcs sempre serão a minha família aki de mgá q Deus me deu o presente de conviver!amooo mtoooo!
bjooooo