quarta-feira, 4 de março de 2009

Por isso somos loucos por ele...


"Como deveria ser Jesus pregando?
Seu olhar, sua postura, seu acolhimento...
Como as pessoas o olhavam? Na certa sentavam-se à sua volta querendo ouví-lo e beber de uma água viva até então desconhecida. Que palavras tinha aquele homem que encantava e tocava os corações?
Sua compaixão pela dor do povo e seu amor que não conseguimos alcançar e compreender...
É por isso que somos loucos por Jesus, a loucura da cruz e desse homem tão divino que nos aproxima do Pai.
É Ele quem nos leva a tomar as rédeas da própria vida e sermos autores da nossa história. É preciso coragem para lançar-se em busca dos sonhos que deixamos pra trás.
Que o medo não nos paralise, mas que nossa fraqueza seja o impulso para a vitória.
Jesus sentiu tanto medo diante da cruz e de tudo o que teria de passar, mas acreditou até o fim...
É pela vitória Dele que está determinada a minha.

Amo-te Senhor, dá-me a força nescessária para fazer aquilo que está além de mim."

Essas palavras foram escritas por uma grande amiga minha Rose Terra numa tarde em que juntas aprendíamos como servir a Deus, como transmití-lo, ser imagem Dele ao outro. Hoje convido a vocês a refletirem sobre estas palavras...

"Pra Jesus sempre o melhor" já dizia nossa saudosa Lourdes Werneck...

Um abraço carinhoso
Gi

Um comentário:

DÚ OLLIOTTI disse...

AMOR QUE JESUS SEJA A FORÇA NA BUSCA POR ESSA VIDA EM ABUNDÂNCIA QUE DEUS SONHOU PARA VC E QUE VC TANTO MERECE!

EU ESTOU COM VC:
T DANDO FORÇA E T COBRANDO!
T DANDO AMOR E CHAMANDO A SUA ATENÇÃO PARA Q VC NÃO PERCA O FOCO!

EU T AMO E QUERO VER VC FELIZ AO MEU LADO!
QUERO VIVER, JUNTO A VC,TODOS OS SONHOS QUE DEUS TEM PARA AS NOSSAS VIDAS!