quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hallel 2009 - Sou um milagre estou aqui



Este HALLEL pra mim foi intenso! Foi a celebração da vida, a festa do amor.
O Amor calando as armas!
O amor curando os corações!
O amor realizando milagres, restaurando vidas, sonhos...
Pra mim, o Hallel foi mais uma prova de Deus capacita os escolhidos, de que Ele acredita em mim.
Quem conhece um pouquinho de mim sabe, do medo do microfone...rs...medo de me expôr, medo de errar, medo dos julgamentos...enfim: medo de estar onde é o meu lugar.
Apresentar o Hallel foi um grande desafio e ao mesmo tempo uma cura profunda pra minha alma. Foi sentir Deus agindo em mim, me capacitando, me dando inspiração e me moldando.
Foi viver aquela frase: eu me lanço e ELE age!
E só posso agradecer e glorificar o nome Dele por tudo!

"Porque realizou em mim maravilhas, aquele que é poderoso e cujo nome é santo, sua misericórdia se estende de geração em geração..."

Agradeço ao Dú pelo apoio, por acreditar sempre em mim e me lembrar do meu valor. Agradeço a Rose Terra, que teve a ousadia de me convidar pra estar aqui. E agradeço ao Projeto Mais Vida por me dar ferramentas que me fizeram ressuscitar dos mortos e saborear a vida, a verdadeira liberdade em Cristo Jesus!

Coração repleto de alegria e gratidão!

Um comentário:

Dú disse...

Amor!

É muito lindo ver vc tomando posse dos seus talentos vindo de Deus!

creio que a cada dia esses mesmos talentos serão multiplicados, para a algria de Deus, minha, sua e de todos que terem a honra de estar proximo a vc!

td o que vem de Deus ninguem detem!

vc é fera!

Brilhe amor! ilumine! irradie! vc é luz e é assim que Deus t quer!

não permite que o inimigo queire apagar essa luz q é vc!

nos já somos vencedores em Cristo Jesus!

todos os nossos filhos e netos, assim como eu, terão orgulho de VC!

obrigado por exixtir na minha vida!

EU T AMO