quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E foram felizes para sempre...

Só Deus para realizar os nossos sonhos da forma mais perfeita possível.
Me casei no dia 24 de Setembro na Capela mais linda que já vi, com direito a flores, banda, festa, amigos e familiares e até limousine. Foi o dia mais feliz da minha vida. Dia que jamais vou esquecer.
Sou testemunha de que os que confiam no Senhor são por Ele agraciados pois toda a mobilia da minha casa eu ganhei, desde o mais simples até o mais caro. Todos os sonhos que tive, mesmo sabendo que humanamente não seria possível realizar, Ele realizou.
Deus é fiel e Ele nos dá muito além do que podemos sequer imaginar.



Estou muito feliz e sei que serei muito mais, pois este é apenas o começo de uma familia firmada na rocha que é Deus!

Nenhum comentário: